sábado, 4 de junho de 2011

quase, quase....

Eu quase disse. Ou será que eu quase quis dizer. Você perguntou-me o que eu sentia e eu respodi apenas que é complicado. Mas tudo é complicado, menina. Quem foi que te contou que a vida é simples? Não se você tem essa intensidade maluca. Não se você é assim tão menina, tão anima, tão alma e quase nada mente. "É complicado". Mas que besteira para se dizer, que grande vazio, que esquiva mal feita.
Você perguntou. E eu perguntei também. Acho que você é mais simples. Talvez você funcione melhor, seja mais certo. Sei que não acha nada disso. Sei que só eu que vejo assim, através desse caleidoscópio estranho de sentimentos. Não enxergo a vida através de cores, vejo através de sentimentos. E esse agora grita para sair, para que eu te diga.
Eu quase disse, mas não quis te levar ao limite. E é tudo tão simples, na verdade. Essa complicação sou eu que crio. É só uma frase. São só algumas palavras. Talvez não precise nem delas.
Eu quase disse.
Eu quis dizer.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário