sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Queria poder te contar meus segredos

Um menino me fita da fotografia gasta. Vê-me como a imagem da decadência, mas exagera. Não sabe o que eu passei pois está sempre ali, fechado dentro daquele álbum de retratos. Sim, album de retratos que ainda guardo, mesmo que não conheça mais aquelas pessoas, elas sejam apenas respingos daquilo que hoje sou, do que ajudou a me formar. Por que tamanha reprovação? Eu deveria ter sido grande, me tornado uma estrela e conquistado o mundo? Nem todos nascem para conquistar, menino. Olha você aí, segurado nesse boneco e vem me dizer que esperava mais de mim. Eu esperava mais de você. Que me trouxesse conforto, por exemplo. Ou boas memórias. Mas agora tudo dói e a culpa é sua. Sua e de toda essa poeira de lembranças esquisitas que traz consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário