quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rock no Escuro (tentativa falha de música 1)

Eu faço meu rock no escuro
É mais gostoso, não tem nervoso
Não tem cobrança ou insatisfação
Ninguém tem medo dos meus segredos
Da minha história ou minha solidão

Faço meu rock onde ninguém vê
Eu prefiro onde ninguém percebe
Só assim eu vou poder fazer
Muito mais do que você me pede

É no escuro que tudo começa
E é pra lá que sempre se vai
Tem gente que foge do escuro
Mas o meu rock corre pra lá
Vai fugindo de todos os medos
Procura sem parar seu lugar
Estava preso na garganta
E agora só quer gritar

Faço meu rock onde ninguém vê
Eu prefiro onde ninguém percebe
Só assim eu vou poder fazer
Muito mais do que você me pede

Quando apaga a luz não tem censura
A vergonha não tem mais lugar
E pensando assim até se entende
O meu rock não querer mudar
Ele pode até falar da gente
Da vontade louca de se dar
Dos beijos, dos desejos
E do que a gente costumava jogar

Eu faço meu rock no escuro
É mais gostoso, não tem nervoso
Não tem cobrança ou insatisfação
Ninguém tem medo dos meus segredos
Da minha história ou minha solidã

Nenhum comentário:

Postar um comentário