sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

se ela quer...


Durante esses anos, passei muito tempo tentando imaginar o que você havia se tornado. Como havia crescido, ido pro mundo, testado a vida? Como era seu beijo, seu abraço, seu segurar de mão... Seu sexo. Afinal, foi tanto tempo. Vivemos tanta coisa cada um em seu caminho. E agora?
Agora eu estou esperando. Criei de ti uma necessidade que antes não possuia. Não como se antes não te quisesse, não sentisse a sua falta. É que, agora, eu tenho dias de memórias vindo para se somar aos anos.
Lembro que disse uma vez que nós nos casariamos um dia e nunca deixei de acreditar nisso. Por mais que você tenha mduado - como eu sei que mudei - por mais que tenha passado tanto tempo, é difícil pensar que estarei sempre longe de você. Mas ainda espero.
Você lembra de tudo? Lembra de como nós passávamos as noites olhando a vida? Você lembra de nós? Espero que lembro, pois é muito inútil esperar pelo vazio. Mas você está por aí. E, em algum lugar, também estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário